Topo

Reality shows


Gugu defende André Coelho em piada no "Power Couple": "Bebeu, teve deslize"

Gugu Liberato apresenta o "Power Couple" - Antonio Chahestian/RecordTV
Gugu Liberato apresenta o "Power Couple" Imagem: Antonio Chahestian/RecordTV

Gilvan Marques

Do UOL, em Itapecerica da Serra (SP)

26/07/2019 00h46

Gugu Liberato saiu em defesa de André Coelho, que fez trocadilho considerado de mau gosto com o nome do apresentador durante o "Power Couple Brasil".

No vídeo, que não foi ao ar, Coelho e outros vários colegas aparecem na varanda participando de algum momento de confraternização quando eles começam a cantarolar "Gugu, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver".

Até aí tudo bem, mas logo em seguida, o ex-participante do "De Férias com o Ex" interrompe os colegas e começa "Agora vamos assim: 'Gugu, Gugu, onde está tu?! Gugu, Gugu, eu vou comer seu c*'". (Assista ao vídeo abaixo)

O público reagiu furioso nas redes sociais através da hashtag #GuguMereceRespeito.

Questionado sobre o assunto, logo após a final do reality show, o apresentador minimizou o episódio classificando apenas como "deslize" e "brincadeira".

"Achei que faz parte, viu?! Ele é muito brincalhão. O que eu posso fazer? Brincadeira faz parte [do jogo]. Não está previsto nenhum tipo de punição no regulamento, e eu nem gostaria que tivesse. Eu me sentiria mal. Aquilo ali foi um deslize, bebeu um pouco e tal", disse Gugu.

"Caralh*, isso vazou?"

Ao ser informado pela reportagem sobre a música polêmica, André Coelho reagiu com ar de surpresa.

"Caralh*, isso vazou? Mentira... É sério? Bom, eu sou um cara que vivo brincando. Essa música é de um amigo meu que vivia brincando com a família dele. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou muito brincalhão. Óbvio que não foi na maldade", afirmou Coelho, ainda surpreso com a notícia.

O diretor Rodrigo Carelli disse que André Coelho não foi punido "porque não existe essa regra no regulamento do programa". "Houve só um alerta para ele tomar cuidado [com as palavras], mas não era caso de punição. Foi apenas uma rima infeliz", resumiu.

Final com 102 milhões de votos

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os vencedores da quarta temporada de "Power Couple Brasil", com 48,60% dos votos. Mariana Felício e Daniel Saullo ficaram em segundo lugar com 42,99% dos votos e ficaram com o prêmio de R$ 98 mil.

O anúncio foi feito pelo apresentador Gugu Liberato, ao vivo, direto das instalações do reality show em Itapecerica da Serra (SP). A dupla campeã levou o equivalente a R$ 596 mil como prêmio.

A final registrou 102 milhões de votos, com picos de 9,5 mil votos por segundo, a maior votação de todos os realities da Record, segundo o diretor Rodrigo Carelli.

*Colaborou Carolina Farias, do UOL, no Rio