PUBLICIDADE
Topo

Huck mostra filho de capacete após acidente: "Beni está de volta ao mar"

Benício, filho de Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram
Benício, filho de Luciano Huck e Angélica Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 08h21

Filho de Luciano Huck e Angélica, Benício voltou ao mar após o acidente que sofreu em junho ao praticar wakeboard em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, o apresentador da Globo mostrou o menino de 11 anos usando capacete de segurança e colete salva-vidas.

"Muito gratos, abençoados e felizes... Beni está de volta ao mar. Mas agora ele e seu inseparável capacete. A linha que separa a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais; insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer; bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolemã e por ai vai", comemorou Huck.

Benício bateu a cabeça enquanto praticava o esporte aquático. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma neurocirurgia no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para onde foi levado às pressas.

"Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico", explicou Huck em entrevista ao Fantástico, da Globo.

Huck e Angélica estão de férias na Europa com os filhos. Além de Benício, estão com o casal Joaquim, de 14 anos, e Eva, de 6.

"Deus foi generoso"

Após o filho receber alta do hospital, Luciano Huck chocou seus seguidores ao compartilhar uma imagem do exame do crânio do garoto.

Na imagem, é possível ver o osso da cabeça de Benício afundado. "Beni estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente", disse o pai.