Topo

Nathalia Dill sente peso de vilã de A Dona do Pedaço: "Até torci o pé"

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo
Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço Imagem: Reprodução/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/07/2019 12h57

Nathalia Dill está sentindo o peso de interpretar a vilã Fabiana, em A Dona do Pedaço. A atriz revelou ter torcido o pé e acredita ter sido provocada pela carga pesada das maldades da personagem, que afetam seus lados emocional e físico.

"Torci meu pé ontem e acho que pode ter a ver. Acho que a carga é densa, lida com sensações, com uma reflexão um pouco diferente da nossa", contou ela nos bastidores da novela, hoje, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

"Há uma linha de empatia totalmente diferente do que a gente preza. Não sei muito lidar com isso, acabo torcendo o pé", afirmou.

Na TV, porém, Fabiana não foi a primeira vilã de Nathalia Dill. Ela estreou como antagonista em Malhação (2007) e fez papéis "maus" em Joia Rara (2013), Liberdade, Liberdade (2016) e Rock Story (2016). Para a atriz, porém, Fabiana é totalmente diferente das outras personagens.

"Não considero todas as vilãs iguais. A função na novela é similar, mas a personagem, a história e a forma de fazer são desafios diferentes. Como essa [Fabiana], nunca fiz. Com essa vilania, essa dubiedade, é uma trajetória nova para mim", compara.

"Ainda não comi o bolo da Paz"

Nathalia Dill admite estar ansiosa para contracenar com Juliana Paes. O encontro entre Fabiana e Maria da Paz acontecerá nos próximos capítulos, mas a atriz espera este momento por outra razão: experimentar pela primeira vez os famosos bolos da protagonista.

"Gravamos ontem, entrei pela primeira vez no cenário daquele apartamento louquérrimo que ela mora. Ainda não gravei na fábrica, porque adiou a cena. Ainda não comi o bolo da Paz, estou arrasada! Estou há meses nessa novela e ainda não comi o bolo!", brincou.