No Caldeirão, Anitta chora ao "voltar" para casa da avó em Honório Gurgel
Anitta foi pega de surpresa ao participar hoje do quadro Visitando o Passado, no Caldeirão do Huck. Com a ajuda de familiares, a produção do programa remontou a casa completa da avó e do avô maternos dela, onde a cantora passou boa parte da infância em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio.
Ao encontrar os parentes dentro da casa, a cantora não segurou a emoção e chorou muito abraçada aos familiares. "Que lindo, mãe. Eu amei", agradeceu. Antes, ela já havia brincado com Luciano Huck sobre a emoção. "Eu tinha festa depois, vou borrar minha maquiagem toda."
Anitta ficou quase sem voz de tanta emoção em vários momentos. "Eu nasci em Honório Gurgel, mas eu ficava mais aqui do que em casa", conta Anitta, que morava uma rua acima da casa da avó. A cantora também ficou impressionada com os detalhes reproduzidos no local. "Essa boneca é a minha, está até gasta. Não é possível", disse.
Segundo Miriam Macedo, mãe de Anitta, a casa é especial por ter sido um lugar onda a família estava sempre junta. Miriam e suas irmãs, as tias da Anitta, tinham uma oficina de bolsas no local e, enquanto elas trabalhavam, a cantora brincava com os primos.
Outro fato marcante relacionado à casa é que lá acontecia todo ano uma festa junina que reunia a família toda e agregados. "Foi o lugar em que a gente passou mais tempo convivendo com toda a família", contou o irmão Renan, que também é empresário da cantora.
Anitta também chorou muito ao lembrar da avó, que morreu quando ela estava no início da carreira. "Eu dizia que ia cantar, ia ser conhecida em todos os lugares, e ela não viu isso acontecer. O sonho dela era andar de avião e infelizmente eu não consegui fazer sucesso a tempo de levar ela", lamentou.
A mãe, as tias, a prima e o irmão visitaram o local montado pela produção antes da revelação e se emocionaram com a reprodução fiel do local, que ainda existe. Para remontar a casa no cenário dentro do Projac, os arquitetos visitaram a casa antiga com a permissão dos atuais moradores, além de terem consultado fotos e memórias dos parentes da poderosa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.