Topo

Famosos


Cleo diz que usa "Tinder dos ricaços" e fala de fama de sexy: "Divertido"

Giovanna Ewbank entrevista Cleo Pires - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank entrevista Cleo Pires Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

29/07/2019 16h55

Depois de Bruna Marquezine, Cleo Pires foi mais uma famosa que confessou que usou -- e ainda usa -- o aplicativo de pegação só para ricaços e famosos, chamado Raya. Em entrevista para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank, a atriz e cantora, que está solteira, falou o que acha da rede social.

"Eu gosto. Gosto muito da coisa platônica. Fico conversando com a pessoa um tempão. Esse aplicativo funciona super pra mim nesse quesito", explicou ela.

Cleo ainda lembrou dos relacionamentos longos que teve com João Vicente de Castro, que durou quatro anos e terminou em 2012, e com Rômulo Arantes Neto, entre 2013 e 2016.

"Com o João era união estável. Com o Rômulo não teve nada disso. A gente se considerava casado, acho eu", disse ela.

João Vicente, aliás, estava casado com Cleo quando ela posou para a "Playboy" e ela recordou que não foi fácil para o ator.

"A gente era muito novo. Infelizmente, não é fácil pra um homem estar junto de uma mulher como eu. Infelizmente. O homem tem que ficar ouvindo piadinha, porque homem não foi criado pra ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado. E não uma funcionária. Mas dentro de tudo isso, João era maravilhoso. A gente é muito amigo", declarou.

Se pensa em se casar e constituir uma família, Cleo negou.

"Ver aquela pessoa todo dia é chato. Ter que dar satisfação é chato", opinou ela, que quer ter filhos.

Fama de sexy

Cleo também comentou a fama de sexy que carrega há muitos anos.

"Acho divertido. Adoro coisas sensuais, mas acho que as pessoas ficam bem apegadas nisso e aí é uma questão delas. E tudo bem", disse ela, que assumiu que no dia a dia não é nada sensual: "Sou muito boba, faço várias caras escrotas. Não sou isso. Mas gosto de fazer carão em foto".

Mais Famosos