Topo

Bailarinas demitidas do Faustão são resgatadas pelo SBT; saiba o cachê

Larissa Parison e Tuanny Suemy, ex-bailarinas do Domingão do Faustão resgatadas pelo SBT - Reprodução/Instagram
Larissa Parison e Tuanny Suemy, ex-bailarinas do Domingão do Faustão resgatadas pelo SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 23h33

Duas das onze bailarinas demitidas do Domingão do Faustão, há duas semanas, já estão realocadas no mercado de trabalho, incluindo Larissa Parison. A campeã da última edição da Dança dos Famosos e outra colega, Tuanny Suemy, foram chamadas pelo SBT para integrar o balé de Ratinho, Celso Portiolli e Silvio Santos.

Parison, que teve chance de ser promovida a "merchandete" no Domingão, mas recusou a proposta, já bate ponto no SBT. Ela pôde ser vista no Programa do Ratinho de ontem e anunciou nas redes sociais seu retorno à emissora onde trabalhou durante quase dois anos, antes de ir para a Globo.

Larissa Parison no Programa do Ratinho - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Larissa Parison no Programa do Ratinho
Imagem: Reprodução/SBT
"Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue. Gosto de ganhar dinheiro, gosto de trabalhar com dança, não tenho ego e nunca tive, isso foi claro para todos desde que eu saí do SBT, sempre mostrei que gostava muito de trabalhar aqui e tenho muito orgulho desta empresa. Estou aí, gente, trabalhando", disse ela.

Tuanny ainda não anunciou seu retorno ao SBT, onde trabalhou durante quatro anos, mas o UOL checou que ela voltará nesta quarta para gravar uma edição especial do Boteco do Ratinho. Procurada, a emissora confirmou que as duas profissionais retornaram por cachê, e não por contrato fixo, como era o vínculo anterior ao da Globo.

Larissa Parison e Tuanny Suemy com Silvio Santos - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Larissa Parison e Tuanny Suemy com Silvio Santos
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
O UOL apurou quanto elas e outras bailarinas de Silvio Santos recebem para dançar nos programas da emissora. Cada gravação rende R$ 250 para uma bailarina não contratada. Quando Ratinho grava dois programas no mesmo dia, as profissionais embolsam R$ 500. Isso sem contar Programa Silvio Santos, sorteios da Tele Sena e Domingo Legal, três atrações que costumam utilizar o balé com frequência.

"Elas vão para o Faustão por sonho, mas [por cachê] acabam ganhando mais do que como registradas e do que no Domingão", revelou uma fonte do SBT à reportagem. Mesmo após terem se mudado para a Globo, Parison e Tuanny saíram de portas abertas da rede de Silvio Santos e são bem vistas por outras dançarinas da emissora.