Topo

Fernando Zor e Maiara anunciam fim do namoro de oito meses

Maiara e Fernando se beijam no palco do Skuta Festival, que aconteceu na Arena Anhembi, em São Paulo - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Maiara e Fernando se beijam no palco do Skuta Festival, que aconteceu na Arena Anhembi, em São Paulo Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 16h59

Fernando Zor e Maiara anunciaram o fim do namoro de oito meses na tarde de hoje. O término ocorreu no último domingo de maneira "civilizada", segundo informou a assessoria da cantora ao UOL. Os dois estavam juntos desde dezembro.

"Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem 'deprê'. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais", afirmou Silvia Colmenero, assessora de Maiara, por telefone.

O casal de sertanejos assumiu oficialmente o namoro no início deste ano, mas o relacionamento iniciou-se quando eles decidiram viajar juntos para o Colorado, nos Estados Unidos, em dezembro.

"Ele falou que ia ver a neve e eu quis ir também. Chegou lá e vi outras coisas melhores", brincou a sertaneja, durante participação no "Altas Horas", da TV Globo.

Em junho, Maiara e Fernando emocionaram o público do programa ao cantar juntos uma versão deles para a música "Amor Perfeito", de Roberto Carlos.

Antes de iniciar o namoro com Maiara, Fernando foi casado por 13 anos com a psicóloga Mikelly Medeiros, com quem teve uma filha.

"Me chamaram de sufocadora"

Durante o relacionamento, Maiara chegou a desativar a sua conta pessoal no Instagram após ler alguns ataques de internautas.

"Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo? aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", disse a cantora ao Blog do Leo Dias, do UOL.

Quatro dias depois, porém, ela reativou. E com desabafo. "Fuja de fofocas e comentários negativos. Use o poder da sua palavra na direção da verdade e do amor'. 'Transborde amor, quem não souber nadar que afunde sozinho'. 'Que a gente nunca desista de ser feliz! Que a gente sempre enxergue o lado bom! Que a gente nunca perca a fé nas pessoas! Que a gente sempre tenha gratidão!' 'Respeito, Amor e Verdade'", escreveu ela, logo depois de realizar show em Chapecó (SC).

Após o anúncio do fim do relacionamento, Maiara apagou todos os registros ao lado de Fernando. Ele não.

Juntos e shallow now ?? @premmiertravel

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on