Topo

Filhos de Gagliasso e Ewbank, Titi abraça Bless em foto: "Amor de irmãos"

Madrinha flagra Titi ao lado de Bless - Reprodução/Instagram
Madrinha flagra Titi ao lado de Bless Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 23h43

Filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi apareceu abraçada ao seu novo irmão, o pequeno Bless, em foto publicada nas redes sociais, na noite de hoje.

"Uma imagem que vale mais que qualquer legenda. Amor de irmãos", escreveu Juliana Pedrosa, madrinha de Titi e responsável pelo clique fofo.

A notícia de que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estavam no processo final de adoção foi dada em primeira mão pelo colunista do UOL Leo Dias. O casal estava na África do Sul com os pais e irmão de Giovanna, além de Titi, esperando o momento para trazer Bless para o Brasil.

Ao Blog do Leo Dias, Giovanna e Gagliasso pediram respeito e compreensão neste momento com a chegada do filho e não devem tocar no assunto nos próximos dias.

"Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Titi e queríamos que tivesse a mesma origem dela. Levamos Titi para conhecer Bless já no Malawi e voltaremos para o Brasil juntos e radiantes. Para nós, o momento é somente de alegria e estamos focados e concentrados em dar amor ao nosso filho", disse a família.