Topo

Televisão


Teló reprova petisco feito por Ana Maria: "Eu estava tentando ser legal"

Michel Teló no Mais Você - Reprodução/Globo
Michel Teló no Mais Você Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 10h11

Michel Teló participou hoje do Mais Você, de Ana Maria Braga, e provou uma receita de "bacon de coco", mas ficou um tanto frustrado (e sem graça) ao experimentar o prato que tinha como objetivo imitar o sabor do bacon sem levar o ingrediente no preparo.

"Bacon é uma coisa que salva qualquer cozinha", disse Ana Maria, enquanto tirava o petisco do forno. Mas ela mesma reconheceu ao colocar o bacon de coco na boca: "Não dá muito certo".

"Eu estava tentando ser legal", disse o sertanejo e jurado do The Voice Brasil. "Não adianta ser legal porque depois as pessoas fazem em casa e vão chamar a gente de mentirosos. É doce de coco com fumaça. Mas é bom", concordou a apresentadora.

A receita do petisco que imitava bacon tem como ingredientes óleo de girassol, molho shoyu, melado, fumaça líquida, azeite e páprica doce.

Essa e outras receitas inusitadas que foram feitas hoje no Mais Você são de autoria do chef Thiago Andrade, que é especializado em comida natural e ensinou alguns pratos para serem realizados por Ana Maria Braga.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado em uma primeira versão deste texto, o petisco "bacon de coco" não levava bacon de verdade no preparo. O objetivo da receita era imitar o sabor do bacon. A informação foi corrigida.