Topo

"Precisa ter provas", diz Marcão do Povo sobre processo contra Luiz Bacci

Marcão do Povo e Luiz Bacci (Reprodução/SBT/Record TV - Marcão do Povo e Luiz Bacci (Reprodução/SBT/Record TV
Marcão do Povo e Luiz Bacci (Reprodução/SBT/Record TV Imagem: Marcão do Povo e Luiz Bacci (Reprodução/SBT/Record TV

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 22h59

O jornalista Marcão do Povo confirmou que entrou com processo por calúnia e difamação contra o apresentador Luiz Bacci, da TV Record, durante entrevista concedida ao programa "TV Fama", da RedeTV!, na noite de hoje.

Segundo o site Notícias da TV, parceiro do UOL, Marcão entrou com a ação judicial para exigir explicações de Bacci sobre supostas insinuações maldosas que o âncora do "Cidade Alerta" teria feito contra ele para uma outra pessoa próxima aos dois. O processo corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo.

"O meu jurídico acabou tomando alguma decisão. Fiquei sabendo e concordei, até porque quando você sai por aí usando o nome das pessoas, você precisa ter provas, né? Eu acho que, antes de sair por aí denegrindo é preciso ter provas", disse ele.

No Ceará, onde curte o tradicional Carnaval fora de época de Fortaleza, Bacci disse desconhecer o processo. "Eu ouvi essa história [sobre a ação judicial do Marcão contra ele], mas eu estou de férias, não recebi, não estou por dentro. Mas não sei o que ele quer. Marcão é talentoso, mas precisa tomar cuidado porque, às vezes, vai na conversa dos outros... E quando vira 'telefone sem fio', é terrível", afirmou.