Topo

Novela

A Dona do Pedaço


A Dona do Pedaço: Resumo dos capítulos da novela de 31/07 a 03/08

Maria da Paz  em A Dona do Pedaço - Divulgação/Globo
Maria da Paz em A Dona do Pedaço Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

Quarta-feira, 31 de julho

Evelina não revela a Maria da Paz sua estranheza com a proximidade entre Régis e Jô. Chiclete se recusa a contar seu segredo a Vivi. Jô afirma a Téo que ganhará dinheiro. Fabiana chantageia Agno. Tonho alerta Maria da Paz. Régis dá um presente para a esposa.

Jardel garante a Ellen que Jô não é uma ameaça para eles. Régis se incomoda ao ver Téo e Jô sozinhos no quarto e Maria da Paz estranha. Maria da Paz questiona Régis sobre seu suposto empreendimento.

Rock e Zé Hélio ouvem Gina e Chico combinarem o roubo a Eusébio. Leandro vai atrás de Vivi para cumprir com a encomenda. Jô faz compras com Stephanie. Fabiana decide ficar com o apartamento de Maria da Paz e a empresária acha que a conhece.

Quinta-feira, 01 de agosto

Fabiana garante que não conhece Maria da Paz. Chiclete expulsa Leandro da casa de Vivi e Beatriz chama a Polícia. Camilo pede ajuda de Sílvia para obter informações sobre Chiclete. Cosme cobra de Chiclete a sua encomenda. Antero pede que Marlene hospede Leandro. Camilo pede fotos de Chiclete para Téo.

Vivi humilha Camilo na frente de outros policiais. Maria da Paz se surpreende com os móveis comprados por Jô. Honorato e Gina roubam o travesseiro de Eusébio.

Dorotéia reata o casamento. Stephanie transfere dinheiro para Jô. Fabiana afirma que irá depor a favor de Agno. Cássia sofre com o divórcio dos pais.

Marlene pede para Leandro arrumar um emprego. Maria da Paz e Márcio acreditam na justificativa de Jô para suas compras. Régis troca mensagens com Jô. Zé Hélio sugere que Rock se aproxime de Téo. Márcio descobre que Jô mentiu. Chiclete leva Vivi ao parque para tentar cumprir a encomenda.

Sexta-feira, 02 de agosto

Chiclete não consegue atirar e inventa uma desculpa para Vivi. Cosme decide se vingar sozinho. Chiclete conversa com Adão sobre sua situação. Maria da Paz discute com Stephanie. Otávio compra um presente e pede para entregar no flat de Sabrina. Maria da Paz coordena a admissão de novos funcionários para a mansão.

Começa a audiência do divórcio de Agno e Lyris. Ellen se chateia com as ofensas de Jô. Amadeu não consegue provar sua teoria sobre Agno, e Lyris perde a causa. Régis se preocupa com Lyris e Gladys. Beatriz recebe o presente de Sabrina por engano. Britney se consola com Zé Hélio.

Márcio fala com Stephanie e descobre o desvio de dinheiro feito para Jô. Otávio se irrita ao saber que Beatriz recebeu o presente de Sabrina. Cosme desliga as câmeras de segurança da casa de Otávio. Antero estranha o comportamento de Chiclete. Cosme ameaça Vivi.

Sábado, 03 de agosto

Chiclete atira em Cosme e Vivi pede que ele fuja. Vivi inventa uma história para Camilo, que desconfia e tenta rastrear o celular da ex-noiva. Chiclete pega carona num posto de gasolina. Jardel ameaça Jô para Ellen. Camilo procura Fabiana. Camilo questiona Evelina sobre Chiclete. Vivi liga para Chiclete do celular de Fabiana.

Lyris pede ajuda a Gilda para encontrar uma casa. Camilo fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Agno contrata Kim para impulsionar a carreira de Rock. Marlene pede para Antero ajudar com Leandro. Adão se enfurece ao descobrir que Chiclete atirou em Cosme e ameaça o filho. Maria da Paz fica transtornada ao descobrir o desvio feito por Jô e confronta a filha.