Topo

Geisy Arruda relembra cirurgia íntima: "Nasci de novo"

Geisy Arruda posa com uma lingerie preta provocante em ensaio - Divulgação/Cauê Garcia/CG1 Comunicação
Geisy Arruda posa com uma lingerie preta provocante em ensaio Imagem: Divulgação/Cauê Garcia/CG1 Comunicação

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

31/07/2019 23h51

Geisy Arruda relembrou as cirurgias a que se submeteu no Superpop de hoje. Ela se mostra feliz com o resultado da cirurgia íntima, que foi assunto em 2012.

"Tenho quatro cirurgias plásticas, graças a Deus deu tudo certo. Lipoescultura, silicone, rinoplastia e a cirurgia íntima", enumerou. "A da perereca ficou bonita que eu vi", disparou Luciana Gimenez. "Foi a que mais gosto também", respondeu Geisy.

"Pena que não pode mostrar para todo mundo. Não dá vontade de tirar uma foto e postar?", perguntou a apresentadora. "Pois é, não dá. Ia ter muitas curtidas, mas não dá", respondeu. "Para poucos e bons", comentou Gimenez. "Para selecionados", brincou a convidada.

Geisy explicou também uma das recauchutadas que deu no corpo. "A minha lipoescultura teve um pouquinho de gordura. Você tira das costas e coloca no bumbum. [Coloquei] a minha gordura no lugar correto".

Ela não se arrepende de nenhum procedimento. "Eu melhorei, que bom que eu usei a cirurgia plástica da forma correta e fiquei mais bonita". A íntima, no entanto, é a que a deixa mais contente. "Nasci de novo", comemora.