Topo

Após saber de traição de André, Drika, do Power Couple, fica mal e reclusa

Drika e André Marinho - Studio Faya/Divulgação
Drika e André Marinho Imagem: Studio Faya/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

01/08/2019 12h09

Juntos há 14 anos, Drika e André Marinho foram um dos casais confinados da última edição do Power Couple, da Record, e foram eliminados na reta final do programa. Essa semana, a ex-bailarina do Faustão fez aniversário e até ganhou um "vale-night" dos filhos e passou a noite em um hotel do Rio de Janeiro com seu marido.

Mas, uma bomba caiu na vida do casal desde ontem. Drika descobriu através de fotos publicadas ontem na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o cantor mantinha um relacionamento extraconjugal e aparecia em fotos na praia com a amante, que teve uma filha dele, atualmente com sete meses.

"Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim", disse ela à coluna do jornal.

Drika falou que os dois ainda não conversaram sobre o assunto e não decidiram como ficará o casamento. "A gente tem que dar um tempo e ver. É muita humilhação. Segurei tudo pela minha família. Não sei o que vai acontecer, se vamos dar um tempo ou se vou perdoar. Não tem como fingir que nada aconteceu e passar uma borracha em tudo. Eu estava tentando salvar meu casamento. Nunca desconfiei dele ter uma amante".

A assessoria de Drika e André disse ao UOL que os dois não pretendem comentar o assunto no momento.

"A Drika está passando por um momento difícil e está sem condições de se pronunciar. Mas ela está lendo todas as mensagens e o carinho que vocês estão mandando é fundamental nessa hora. Se Deus quiser vai ficar tudo bem", disse uma texto publicado no Stories do Instagram dela.

Ontem, ela postou uma foto com os dois filhos, frutos do seu casamento com André. "Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha".

Na publicação, ela recebeu muitas mensagens de apoio. "Você é alegria! Você é força! Orgulho. te amo", escreveu Debby Lagranha que também participou do Power Couple.

"Sempre estarei aqui para o que precisar", disse a cantora Kelly Key.

"Força, Drika", comentou o cantor Vinicius D'Black.

Ao jornal O Dia, Drika disse que soube da existência da amante e da filha de André quando já estava confinada no programa da Record. Ela decidiu perdoar o marido pensando que tinha sido apenas um caso pontual.

André e Drika Marinho se conheceram nos bastidores do um programa de TV. Ele integrava o Grupo Br´oz e ela era bailarina da cantora Kelly Key. O casal namorou por quatro anos e o casamento aconteceu há 10 anos. Eles são pais de Lucas, 8 anos e Luna, 2.

Nunca saberemos o quão forte somos até que ser forte seja a única escolha

Uma publicação compartilhada por Drika Marinho (@drikamarinho) em