Topo

As Aventuras de Poliana: Resumo dos capítulos da novela de 01/08 a 03/08

Sophia Valverde e Igor Jansen são Poliana e João, os protagonistas de "As Aventuras de Poliana" - Lourival Ribeiro/SBT
Sophia Valverde e Igor Jansen são Poliana e João, os protagonistas de "As Aventuras de Poliana" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Quinta-feira, 01 de agosto

Durval vai até sua casa para conversar com Raquel. Poliana encontra João e os dois são ameaçados pela gangue de Falcão. Expulso da comunidade, Waldisney foge para a casa de Nancy. Marcelo encontra João e Poliana e os três voltam para casa. Pendleton descobre que o endereço de IP do avatar misterioso é na casa de Marcelo. Arlete queima a camisa que Vini iria usar no jantar com os pais de Gabi, e o menino é obrigado a usar uma de seu pai. Pendleton confronta Marcelo. Poliana desconfia que já ouviu a voz do bandido que a capturou na comunidade.

Luca posta um vídeo contando a sua versão do término com Mirela. Marcelo desconfia que alguém esteja usando seu IP sem seu consentimento e jogando Vetherna anonimamente. Lorena escuta a conversa de Luisa e Durval atrás da porta e descobre que eles escondem um segredo de Pendleton. Bento não conta a Ruth que João o tirou do buraco. Vini fica chateado por não ter agradado os pais de Gabriela. Poliana conta para Lorena o que leu na carta de sua mãe. Pendleton incumbe Sara a ficar responsável pela segurança de Poliana a qualquer custo.

Sexta-feira, 02 de agosto

Com vergonha dos óculos novos, Luigi não os usa na escola. Antes da aula, a diretora Ruth conta a todos alunos do colégio sobre a morte do professor Salvador, deixando todos muito abalados. Rato tenta sair de fininho da casa de Nancy, mas é pego por Branca. Enquanto limpava o depósito da casa de Luisa, Nancy pisa no pen drive que Jeff estava procurando e o esconde.

Sophie salva Iure de um possível acidente com o armário da escola, deixando o rapaz impressionado e intrigado com sua força. Gleyce conta a Ruth que foi João quem tirou Bento do buraco, contradizendo a história do menino. Mirela briga com Luca e o expulsa de todas as atividades do grêmio.

Jeff ajuda o Clubinho a decifrar as coordenadas que encontraram no tabuleiro de Vetherna. Débora pergunta a Marcelo se ele sente sua falta. Luisa avisa Pendleton e Roger que alguém está desviando dinheiro da O11O, Waldisney escuta. Verônica apresenta as integrantes do Clube do Laço Pink o projeto para o lançamento da futura sede do CLP. Hugo faz um poema para Paola. Marcelo pergunta se Débora ainda tem uma cópia da chave de sua casa. Sem saber da vigilância de Sara, Poliana desconfia que está sendo seguida. A professora entrega as provas e Brenda e Raquel tem as piores notas da sala. Nadine ajuda Waldisney a encobrir o desvio de dinheiro e maqueia os relatórios financeiros.