Topo

Malhação: Resumo dos capítulos da novela de 01/08 a 02/08

Joaquim ( Joaquim Lopes ), Ligia ( Paloma Duarte ), Rita ( Alanis Guillen ) e Filipe ( Pedro Novaes ) são osa protagonistas de "Malhação:Toda Forma de Amar" - Divulgação/TV Globo
Joaquim ( Joaquim Lopes ), Ligia ( Paloma Duarte ), Rita ( Alanis Guillen ) e Filipe ( Pedro Novaes ) são osa protagonistas de "Malhação:Toda Forma de Amar" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Quinta-feira, 01 de agosto

Beto desabafa com Filipe sobre a noite que teve com Meg. Jaqueline se preocupa ao ver Karina junto de Milena. Karina fica encantada com Madureira, e Carla sente ciúmes. Raíssa incentiva Thiago a abordar Jaqueline.

Milena dança com Daniel. Rita percebe o incômodo de Jaqueline por ver Milena e Daniel juntos. Camelo ouve Rita confessar para Jaqueline que seu namoro com Guga é falso.

Sexta-feira, 02 de agosto

Rita e Jaqueline tentam convencer Camelo a não acabar com a festa. Milena flerta com Daniel. Carla tem uma crise de ciúmes por causa de Karina. Jaqueline se surpreende ao ver Milena e Daniel se beijando. Nanda pergunta a Camelo qual a tática de Raíssa para o concurso.

Neide conta para Carla que viajará com Marco. Anjinha repreende Marco por estar envolvido com Neide. Lígia comenta com Joaquim que Rita possa ter sofrido uma violência sexual. Rita pede que Filipe prove que está a seu lado e conte a verdade à juíza.