Topo

Órfãos da Terra: Resumo dos capítulos da novela de 01/08 a 03/08

Dalila se prepara para se casar com Jamil em Órfãos da Terra - Globo/Victor Pollak
Dalila se prepara para se casar com Jamil em Órfãos da Terra Imagem: Globo/Victor Pollak

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo escrita por Thelma Gudes e Duca Rachid.

Quinta-feira, 01 de agosto

Jamil e Fauze seguem o carro de Dalila. Padre Zoran decide ajudar Aline a ficar mais perto de Salma. Dalila revela a Laila sobre sua gravidez. Jamil e Fauze socorrem Laila. Benjamin se aproxima de Letícia. Almeidinha tenta fazer com que Robson denuncie Dalila.

Gabriel questiona Norberto sobre seus sentimentos por Tereza. Robson aciona Lurdes para enviar um recado a Dalila. Abner começa a trabalhar na pizzaria. Jamil exige que Dalila refaça o exame para comprovar a paternidade do bebê. Com a ajuda de Lurdes, Robson chantageia Dalila.

Sexta-feira, 02 de agosto

Fauze conta a Jamil que aceitou se unir a Dalila porque a vilã lhe disse que é sua irmã. Rania desconfia da proximidade entre Santinha e Laila. Padre Zoran comunica a Aline e Caetano que eles serão padrinho afetivos de Salma. Bóris se entristece com o relacionamento de Eva e Omar.

Missade ajuda Jamil e Laila a despistar Dalila. Letícia e Faruq decidem terminar o relacionamento e se tornar amigos. Cibele tem um sonho com Davi. Bóris revela a Eva que Davi foi morto. A mando de Dalila, Gabriel prepara uma emboscada para Robson na cadeia.

Sábado, 03 de agosto

Mamede tenta aproximar Faruq de Muna. Raduan sente medo de Dalila. Valéria é rude com Missade durante sua entrevista de trabalho. Sara, Eva e Cibele se desesperam ao saber da morte de Davi. Camila presta depoimento para a polícia, e conta sobre a relação de Dalila com Gabriel.

Valéria conhece Péricles. Norberto aprova a comida de Missade. Benjamin e Zuleika socorrem Cibele, que sofre pela morte de Davi. Robson é atacado na prisão, mas consegue se livrar da armadilha.