Topo

Rafael Vitti compra galocha do Batman para filha com Tatá e rebate crítica

Tatá Werneck e Rafael Vitti esperam uma menina; ator comprou galocha do Batman para a filha - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti esperam uma menina; ator comprou galocha do Batman para a filha Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

01/08/2019 10h11

Rafael Vitti está todo empolgado com a primeira filha, fruto da relação com Tatá Werneck -- a apresentadora do "Lady Night" está grávida de 7 meses. Tanto que o ator já comprou um calçado para a menina, mas que ela só deve usar depois de um bom tempo do nascimento.

"Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim... levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? Ficou esquecido?", quis saber ele, ao mostrar o presente no Instagram.

Porém, uma seguidora acabou criticando Rafael, só porque a galocha comprada era do Batman, o que ela considerou "errado", já que o ator e Tatá esperam uma menina.

"Do Batman? Para uma baby girl [risos]? Como assim?", escreveu a pessoa.

Rafael rebateu ao comentário, dizendo que "super-heróis são para todos".

"Tatá, por exemplo, ama o Batman, eu gosto da Mulher Maravilha. Temos que parar com essa ideia de 'coisa de menino', 'coisa de menina'. Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. Às vezes, uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é 'coisa de menino'? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância. Minha opinião", declarou o ator.

Rafael Vitti rebate crítica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti rebate crítica
Imagem: Reprodução/Instagram