Topo

Tatá Werneck lamenta morte de rapaz que estava desaparecido: "Vi nascer"

Tatá Werneck lamentou a morte de Daniel Barczinski - Reprodução/Multishow e Reprodução/Instagram
Tatá Werneck lamentou a morte de Daniel Barczinski Imagem: Reprodução/Multishow e Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

02/08/2019 10h02

Tatá Werneck usou o Twitter hoje para lamentar a morte de Daniel Barczinski. O jovem estava desaparecido desde o dia 3 de julho, após sair de casa, no bairro Pacaembu, em São Paulo. De acordo com G1, o corpo de Daniel foi encontrado em Petrópolis, município na Região Serrana do Rio de Janeiro, com uma perfuração no tórax.

"Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza, meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração", escreveu Tatá, que está grávida de sete meses de sua primeira filha, do relacionamento com Rafael Vitti.

Alguns seguidores não entenderam de quem ela estava falando.

"Um menino que estava desaparecido e foi encontrado, mas... Amigo da minha família há anos", explicou ela, que contou também que o rapaz tinha depressão.

Daniel era primo da jornalista Maria Prata, que está grávida de seu segundo filho com Pedro Bial. No início de julho, ela pediu ajuda para localizá-lo.

"Morador do bairro Pacaembu, São Paulo (SP), desapareceu após sair de sua residência, por volta das 9h40, levando apenas uma mochila preta, sem informar para ninguém seu destino. Segundo informações, Daniel foi visto pela última vez no Rio de Janeiro", informou em uma publicação.