Topo

Após golpe, Maria da Paz reage furiosa e dá surra em Jô; web comemora

Maria da Paz dá tabefes em Jô em "A Dona do Pedaço" - Arthur Meninea/Gshow
Maria da Paz dá tabefes em Jô em "A Dona do Pedaço"
Imagem: Arthur Meninea/Gshow

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 22h20

Após descobrir a tentativa de golpe, Maria da Paz (Juliana Paes) reagiu furiosa e deu uma surra na filha, a influenciadora digital Jô (Agatha Moreira), durante capítulo de "A Dona do Pedaço", exibido hoje à noite.

A boleira soube da falcatrua da filha através de Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica, que foi revelar o rombo nas contas da empresa provocado pela filha.

"A Josiane pediu comissão para a decoradora. Recebeu dinheiro por fora. Ela comprou aquelas roupas, Maria da Paz. Gastou um dinheirão. Não foi permuta. Foi o dinheiro que pegou de comissão", alertou o gerente.

"Comissão... comissão de mim? Pegou dinheiro sem eu saber? A Josiane", questiona, já com lágrimas nos olhos.

Alterada, a empresária então liga para Jô logo em seguida e pede que vá para casa porque precisa ter uma conversa séria com ela.

"Eu estou explodindo, Josiane. Explodindo", disse a empresária à filha, já em casa. "Me chama de Jô", pediu, em seguida. "Eu te chamo como eu quiser", rebateu a empresária. "Ai, mãezinha", esnobou a jovem mimada. "Não me chame de mãezinha. Nunca mais você vai me chamar de mãezinha", grita Maria da Paz, antes de dar a primeira bofetada.

Nas redes sociais, internautas celebraram a reação de Maria da Paz contra a filha vigarista.

Alguns sequer acreditaram que Maria da Paz finalmente acordou.

Mas outros relembraram que Maria da Paz incorporou, digamos, a Bibi Perigosa de "A Força do Querer".