Topo

Fernando Zor e Maiara reataram; cantor confirmou durante show com Sorocaba

Fernando e Maiara - Reprodução/Instagram @maiaraemaraisa
Fernando e Maiara Imagem: Reprodução/Instagram @maiaraemaraisa

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 09h24

Fernando Zor e Maiara reataram o namoro. O cantor sertanejo confirmou a volta da relação durante show com o parceiro Sorocaba, na noite de ontem, em Anápolis, Goiás.

A dupla cantou a música Que Pescar Que Nada (de Bruno e Marrone), e Fernando resolveu brincar com a letra. "Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", disse.

O refrão da canção diz: "que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem".

"Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse", falou Sorocaba "Ele gosta de se aparecer", respondeu Fernando. Veja o vídeo do momento.

O término do namoro havia ocorrido no último domingo, de maneira "civilizada", segundo informou a assessoria de Maiara ao UOL. Os dois estavam juntos desde dezembro.

"Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem 'deprê'. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais", afirmou Silvia Colmenero, assessora da cantora, por telefone.

O casal de sertanejos assumiu oficialmente o namoro no início deste ano, mas o relacionamento iniciou-se quando eles decidiram viajar juntos para o Colorado, nos Estados Unidos, em dezembro.