PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Ludmilla sobre namoro e sexualidade: "Não me assumi, assumi relacionamento"

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves - Reprodução/YouTube
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

04/08/2019 07h34

Durante participação no Altas Horas de ontem, a cantora Ludmilla e sua namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, falaram sobre o seu relacionamento e a decisão de assumi-lo publicamente.

"Na verdade, eu não assumi minha orientação sexual, assumi o meu relacionamento com uma pessoa que eu amo muito, que eu gosto demais da conta, que sempre foi a minha melhor amiga e que a gente se apaixonou", definiu Ludmilla.

"Eu só resolvi tornar isso público porque muitas pessoas perguntavam e também em lugares que íamos as pessoas não respeitavam ela, porque achavam que ela era minha amiga, e 'atacavam' a mim ou a ela", revelou ainda.

Brunna revelou que as duas "ficaram" pela primeira vez em 2017. "Aconteceu a primeira vez, e aí, depois, a gente conversou, e estamos juntas", contou.

"Antes de tudo isso acontecer, claro que conversamos um pouquinho", comentou Ludmilla sobre a decisão de assumir a relação "A gente não teve medo, mas teve receio de algumas coisinhas. Graças a Deus, as pessoas entenderam que o que a gente tem é amor uma pela outra, e a gente está muito feliz assim".

Famosos