Val Marchiori processa Leo Dias, Lívia Andrade e SBT após fala de ex-marido
Ainda magoada com carta de ex-marido enviada ao "Fofocalizando" no início de julho, Val Marchiori afirmou ter entrado com processo contra SBT e os apresentadores do programa.
"Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia e o Leo Dias. Abri, sim", disse ela, durante entrevista ao "Hora do Faro", exibida hoje à tarde.
"Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos", completou.
Procurada, a assessoria do SBT informou que a emissora não irá se manifestar.
No "Fofocalizando", o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, disse que ela era uma "prostituta de luxo" e "teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro". Os integrantes do programa chegaram a debochar da apresentadora da RedeTV!, que se revoltou ao vivo no Tricotando.
Na ocasião, Val reagiu horas depois aos prantos durante o programa na RedeTV!. (Assista ao vídeo abaixo)
"Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama", disse Marchiori, que em seguida retirou o microfone e saiu do estúdio.
"Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar", admitiu. Ligia Mendes tentou aconselhar a colega: "Não vá abrir mão de nada por causa de uma coisa assim". Val, porém, se mostrou irredutível: "Eu vim para trazer alegria e hoje eu não estou bem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.