Topo

Val Marchiori processa Leo Dias, Lívia Andrade e SBT após fala de ex-marido

Val Marchiori - Instagram
Val Marchiori Imagem: Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/08/2019 16h38

Ainda magoada com carta de ex-marido enviada ao "Fofocalizando" no início de julho, Val Marchiori afirmou ter entrado com processo contra SBT e os apresentadores do programa.

"Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia e o Leo Dias. Abri, sim", disse ela, durante entrevista ao "Hora do Faro", exibida hoje à tarde.

"Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos", completou.

Procurada, a assessoria do SBT informou que a emissora não irá se manifestar.

No "Fofocalizando", o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, disse que ela era uma "prostituta de luxo" e "teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro". Os integrantes do programa chegaram a debochar da apresentadora da RedeTV!, que se revoltou ao vivo no Tricotando.

Na ocasião, Val reagiu horas depois aos prantos durante o programa na RedeTV!. (Assista ao vídeo abaixo)

"Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama", disse Marchiori, que em seguida retirou o microfone e saiu do estúdio.

"Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar", admitiu. Ligia Mendes tentou aconselhar a colega: "Não vá abrir mão de nada por causa de uma coisa assim". Val, porém, se mostrou irredutível: "Eu vim para trazer alegria e hoje eu não estou bem".