Topo

Gio Ewbank aparece com cara torta após ir a dentista e Gagliasso se diverte

Giovanna Ewbank fica com o rosto torto após tomar anestesia no dentista - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank fica com o rosto torto após tomar anestesia no dentista Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

06/08/2019 16h51

Giovanna Ewbank teve que enfrentar um desafio no novo vídeo publicado em seu canal no YouTube. A atriz e apresentadora ficou 24 horas sem mexer ou até mesmo encostar em um celular e gravou como foi a experiência com uma câmera.

"Lembram que no vídeo em que eu falei as 33 coisas que eu gostaria de fazer? Uma delas era ficar um dia inteiro sem celular", explicou ela.

Giovanna registrou sua ida para fazer um exame, depois indo para a festa de aniversário da filha, Titi, na escola e depois no dentista, que rendeu os momentos mais engraçados. Ela teve que tomar uma anestesia e acabou ficando, temporariamente, com o rosto torto.

"A anestesia tá começando a pegar meu olho. Ele deu anestesia aqui [de um lado] e aqui [de outro] e tá fazendo um contraste. Isso que eu falei que a gente ia jantar e namorar hoje", disse ela para o marido, Bruno Gagliasso, que estava a acompanhando.

O ator, aliás, se divertiu com a mulher. "Sorrisinho torto é um charme", brincou ele

No dia seguinte, de manhã, a atriz e apresentadora contou como foi ficar um dia inteiro sem mexer no celular.

"Foi muito bom ficar. Às vezes, me deu um pânico de ter que falar com alguém e não conseguir e ter que depender de alguém pra ligar. Mas fiquei mais relaxada do que achei. O problema é o dia de hoje, com tantas mensagens, vai ser difícil responder tudo", declarou ela, mostrando que tinha mais de 800 mensagens não lidas no telefone.