Topo

Aventuras de Poliana: Pendleton amarra Waldisney e o mantém preso

Duda Pimenta interpreta Kessya em As Aventuras de Poliana - Divulgação/SBT
Duda Pimenta interpreta Kessya em As Aventuras de Poliana Imagem: Divulgação/SBT

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 04h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Quinta-feira, 08 de agosto

Pendleton acusa Waldisney de estar desviando dinheiro da O11O. Luca conta para Mirela que seus seguidores querem que eles retomem o namoro e lançaram a hashtag #voltalurela. Sophie não aparece na escola e Iure fica preocupado. Bento tenta boicotar as provas de João e Poliana, mas é interrompido por Marcelo, que conta a Ruth o ocorrido. Com o braço mecânico retirado, Sophie se encontra com Iure. Pendleton sugere a Waldisney que o capanga passe a trabalhar para Otto.

Luisa e Marcelo discutem novamente. Débora acerta os últimos detalhes para seu casamento com Afonso. Enquanto Pendleton mantém Waldisney em sua casa para fazer umas perguntas, as crianças do MaGaBeLo, Poliana e Iure aparecem na porta de sua casa. Arlete e Lindomar vão comemorar a assinatura do contrato com a gravadora na padaria de Durval, e se encontram com Gabi e seus pais. Poliana descobre que Sara é capaz de ficar invisível e que ela está a vigiando. Pendleton amarra Waldisney, e o mantém preso em sua casa. Filipa pede que João a ajude com o jogo Vetherna. Jeff encontra Poliana saindo da casa de Pendleton.