Topo

"Fizeram de tudo pra acabar com nossa viagem", diz Scooby com os filhos

Thais Sant'anna

Colaboração para o UOL

08/08/2019 17h09

Pedro Scooby usou o Instagram para desabafar sobre as férias que está fazendo com os filhos, Dom, de 7 anos, e Bem e Liz, de 3, de seu casamento com Luana Piovani - de quem se separou em março; em junho, ele assumiu o namoro com Anitta.

O surfista não citou nomes, mas disse que por pouco a viagem não aconteceu.

"Estamos aqui, primeira parada em Boston. Estamos indo para Los Angeles, pras nossas férias tão esperadas. Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá. Não seu nem o que dizer, se foi macumba, feitiço, mas tentaram fazer de tudo pra acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso, porque o amor é uma coisa que tem de sobra no meu coração", disse ele.

Segundo Scooby, ele teve que comprar novas passagens de última hora para conseguir embarcar com os filhos.

"Não ia desperdiçar essa viagem nunca na minha vida. Fui lá em outra companhia, comprei outro voo, que graças a Deus a gente trabalha pra isso. Tô aqui, vou curtir as férias com as criançada", declarou.

O surfista ainda mandou uma indireta, mas sem citar nomes. "Pra todo o mal, existe o amor", concluiu ele.

Scooby contou ainda que foi a namorada, Anitta, quem o ajudou a resolver tudo.

"Não poderia deixar de falar da minha gata maravilhosa, incrível, que largou tudo e ficou do meu lado me apoiando, tentando resolver tudo. Porque ela é muita mais agilizada do que eu. Ela só para quando resolve tudo. Obrigada, meu amor. E aos invejosos, quanto mais coloca pilha negativa, inveja, macumba, feitiço, mais a gente se ama", declarou.

Mais cedo, Piovani se despediu dos filhos e confessou eu estava sensível com a viagem. "Mistura de sentimentos", disse ela.

Ontem, ela mostrou um vídeo em que o filho mais velho aparece comemorando que vai conhecer Anitta. Piovani reagiu sorridente, mas antes, ela assumiu em conversa com seus seguidores que estava apreensiva com as crianças conhecendo a namorada de Scooby.

"Se voltar falando palavrão ou rebolandinho, nunca mais. Só na base do juiz", ameaçou.

*Colaborou Carolina Farias