PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Sidney Magal faz relato emocionante sobre filhos no Encontro com Fátima

Sidney Magal se emociona ao falar de relação com os filhos no Encontro - Reprodução/Globo
Sidney Magal se emociona ao falar de relação com os filhos no Encontro Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

08/08/2019 12h47

Sidney Magal se emocionou bastante com um vídeo do filho Rodrigo, exibido no quadro TBT do Encontro de hoje. O cantor falou sobre sua relação com a família e deixou um recado para o público.

"Queria aproveitar minha emoção para falar um pouquinho do nosso país. Acho que daí começa tudo, é dentro de casa, é o teu pai que te ama e te respeita, respeita a sua mãe acima de tudo, que a gente tem vivido uma violência contra a mulher muito grande. Os filhos precisam entender que existe uma hierarquia de amor, não é um serviço militar, você tem que colaborar com as pessoas para que elas sejam felizes e isso é uma hierarquia de amor", contou.

"Gostaria muito que servisse como exemplo para as pessoas como ser humano, do que como artista e o cantor da Sandra rosa Madalena. Amo minha família, amo meus filhos e quero transferir isso pra vocês sempre", completou.

Magal contou que o filho Rodrigo produziu seu show de 50 anos de carreira e a ideia partiu dele. "O filho reconhece o quanto você se dedicou e esforçou. Sou apaixonado por ele e minhas duas meninas", disse.

"Quero ser um pai como ele, isso já é suficiente. A referência que tenho desde pequeno é de uma pessoa amorosa, carinhosa, que faz tudo pelos filhos...", falou Rodrigo em vídeo exibido no programa.

Famosos