Topo

Novela

Órfãos da Terra


Órfãos da Terra: Dalila briga com Rogério por pedir que ela assine divórcio

Boris (Osmar Prado) e sua neta Sara (Verônica Debom) em cena de Órfãos da Terra - Reprodução/Globo
Boris (Osmar Prado) e sua neta Sara (Verônica Debom) em cena de Órfãos da Terra Imagem: Reprodução/Globo

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 04h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo escrita por Thelma Gudes e Duca Rachid.

Sexta-feira, 09 de agosto

Gabriel tenta conter a raiva de Dalila. Almeidinha fica intrigado com o comentário de Zuleika sobre Péricles. Helena descobre que Elias irá à casa de Missade e se irrita. Jamil estranha o comportamento de Dalila. Rania sofre ao falar de Dalila para Miguel. Valéria ofende Missade, que se demite. Gabriel se insinua para Valéria e propõe uma parceria comercial. Dalila implora que Jamil não a abandone. Fauze tenta ser carinhoso com Dalila.

Eva, Sara e Bóris estranham ao ver Latifa atrás do balcão da floricultura. Abner sofre por causa de Latifa. Dalila se enfurece quando Rogério pede que ela assine o divórcio de seu casamento com Jamil. Faruq reclama das aulas de dança de Muna. Bruno e Marie se amam. Helena questiona Elias sobre o jantar na casa de Laila. Elias sente ciúmes de Missade com Padre Zoran. Jamil devolve as escrituras da casa e da loja de Miguel.