Topo

Maisa conhece Millie Bobby Brown, que diz: "Voltarei ao Brasil em breve"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 10h45

Maisa "quebrou" a internet com um encontro que envolve mais de 52 milhões de seguidores no Instagram. A apresentadora do SBT conheceu Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things. A artista brasileira está em Londres gravando conteúdos com a estrela da Netflix.

Em vídeo divulgado por Maisa, ela pediu um recado de Millie aos fãs brasileiros, mas ganhou de Eleven a promessa de visitar o Brasil: "Olá! Vou voltar em breve!".

Millie Bobby Brown e Maisa - Reprodução/Twitter/maisa - Reprodução/Twitter/maisa
Imagem: Reprodução/Twitter/maisa
Millie Bobby Brown e Maisa - Reprodução/Twitter/maisa - Reprodução/Twitter/maisa
Imagem: Reprodução/Twitter/maisa

As duas estão no pódio do ranking das adolescentes mais seguidas no Instagram. Maisa, de 17 anos, chegou a liderar, mas foi ultrapassada por Millie, de 15. A Eleven tem mais de 27 milhões de fãs, contra 25,6 mi da apresentadora. Atualmente, a jovem com mais seguidores é a cantora norte-americana Billie Eilish, de 17 anos (34,3 mi).

Maisa conversa com Millie Bobby Brown - Reprodução/Instagram/guilhermemostrese - Reprodução/Instagram/guilhermemostrese
Maisa conversa com Millie Bobby Brown
Imagem: Reprodução/Instagram/guilhermemostrese
A artista brasileira antecipou como foi conhecer Eleven, em encontro patrocinado pela Samsung. "A gente já fez várias coisas juntas. Ela é muito legal, ela se lembra das vezes que foi ao Brasil", elogiou em um story.

No Twitter, Maisa disse que teve "altos papos" com Millie: "Eu ensinei ela a falar melhores amigas pra sempre e eu te amo, será que somos bffs???". E encheu a mais nova amiga de elogios: "Millie é perfeita. Tô apaixonada". O encontro não irá ao ar na TV.