Topo

Novela

Órfãos da Terra


Órfãos da Terra: Jamil surpreende a todos salva a vida de Laila

Eliane Giardini é Rania em "Órfãos da Terra" - Globo/Paulo Belote
Eliane Giardini é Rania em "Órfãos da Terra" Imagem: Globo/Paulo Belote

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 04h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo escrita por Thelma Gudes e Duca Rachid.

Sábado, 10 de agosto

Jamil e Laila se amam. Fauze explica a Santinha por que não pode deixar Dalila sozinha. Rania vai à ultrassonografia com Dalila, que se emociona. Uma refugiada aparece na delegacia e denuncia para Almeidinha uma confecção em que está trabalhando em situação de trabalho forçado. Laila, Benjamin, Martin, Cibele e Bruno pedem para acompanhar Padre Zoran e Rogério até a confecção criminosa. Almeidinha invade a confecção e troca tiros com o dono da confecção, que faz de Laila sua refém.

Jamil se desespera ao saber do risco sofrido por Laila. Almeidinha negocia com o dono da fábrica a libertação de todos que estão na confecção. Martin e Benjamin são obrigados a filmar a ação dos bandidos. Rania tenta convencer Dalila a desistir de atormentar Jamil e Laila, e pede para Fauze cuidar da neta. Elias se preocupa com Laila. Jamil surpreende a todos salva a vida de Laila.