Topo

Mulher de Alok mostra como foi reação do DJ ao saber que seria pai

Do UOL, em São Paulo

11/08/2019 22h22

Alok reagiu com surpresa e choro ao saber que seria pai do primeiro filho, fruto do relacionamento com Romana Novas. A mulher do DJ aproveitou o Dia dos Pais para mostrar no Instagram como foi a reação do marido ao ser avisado por ela que o bebê estava a caminho.

A médica explicou que guarda em casa em um pote anotações sobre fatos positivos na vida do casal e, quando descobriu que estava grávida, trocou todas as mensagens por papéis com a frase "você vai ser pai".

Ela então pediu para Alok tirar uma dessas mensagens do recipiente e ler, afirmando que não estava se sentindo bem e que precisava de uma mensagem animadora. Toda a cena foi filmada por Romana no quarto em que estava o casal.

DJ Alok chora ao saber que seria pai - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
DJ Alok chora ao saber que seria pai
Imagem: Reprodução/Instagram

Romana está grávida de cinco meses, e recentemente, afirmou que tem passado mal com enjoos, tendo de recorrer a medicamentos."Já perdi as contas de quantas caixas eu já acabei. Inclusive agora estou começando com outro medicamento", contou ela, que sofreu um aborto espontâneo em maio do ano passado.

O DJ já disse pelos stories a mulher e ele não querer descobrir o sexo do bebê com antecedência, embora os médicos já saibam. "A gente quer fazer um chá de revelação mais para frente", explicou.

Alok e Romana se casaram este ano em duas cerimônias, aos pés do Cristo Redentor, no Rio, e em um resort em Bali, na Indonésia. O casal está junto desde 2014, com um breve hiato em 2017. O pedido de casamento foi feito por Alok em julho de 2018, em uma viagem à Grécia.

É cedo pra falar que estou com saudades?

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar (@romananovais) em