Topo

Famosos


Marina Ruy Barbosa: "Não guardo rancor, mas guardo mágoas"

Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 16h42

Marina Ruy Barbosa revelou que um de seus defeitos é guardar mágoas. De férias da TV após o fim da novela O Sétimo Guardião, a atriz admitiu que se magoar com os outros só prejudica a ela própria.

"Eu não sou de guardar rancor, mas eu guardo mágoas. E isso é muito ruim, porque só é ruim para quem está sentindo, né? Mas eu acho que pelo fato de ser sensível, você acaba sentindo tudo de uma forma muito intensa. Então, quando você se decepciona com alguém, quando você se frustra com alguém, você pode acabar, como você tem a memória boa, guardando aquilo", disse ela à revista Glamour.

À publicação, Marina respondeu se algumas características e informações sobre ela eram verdadeiras ou falsas. Sobre relacionamentos, a atriz confessou ser bastante desapegada quando sofria com ex-namorado.

"Sempre foi muito apegada às pessoas da minha vida, mas quando me decepcionava, por exemplo, com ex-namorado, eu fazia assim: não está me fazendo bem, eu já desapegava em 3, 2, 1...", contou.

Casada há quase dois anos com o piloto Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa ainda revelou que adora encarar a sexualidade como algo divertido ao lado de quem ama.

"Eu acho que tudo na vida tem que ser leve de alguma forma, né? A sexualidade sempre esteve muito atrelada, também, à intimidade com outra pessoa. Quanto mais intimidade, mais confiança, amor, desejo e admiração pela outra pessoa eu tinha, mais gostosa ficava a brincadeira", afirmou.

Famosos