Miguel Falabella desmente briga com Silvio de Abreu: "Falta do que fazer"
Miguel Falabella esclareceu a suposta briga com Silvio de Abreu em entrevista ao TV Fama de hoje. A desavença seria por conta de um suposto veto do diretor de Dramaturgia da Globo a uma novela proposta para as 19h e o possível cancelamento da série Eu, a Vó e a Boi, que terá Danielle Winits no elenco.
"Não sei que história é essa. [Silvio de Abreu] Meu colega por quem tenho profunda admiração, sempre foi meu autor favorito. Nunca aconteceu, nunca briguei com o Silvio nem vou brigar nunca. É a loucura desse país, da fake news", disse.
Ele conta o que acha que aconteceu. "Um desocupado tem de justificar o pouco salário que ganha, inventa uma m*** dessa e pessoas com seriedade começam a repetir como se fosse verdade, isso que eu acho grave. Que um vagabundo escreva, não, porque está no papel dele. O que acho grave não é a baixaria, mas órgãos que se dizem sérios reproduzirem acho meio violento".
Falabella fez questão de eliminar dúvidas. "Só para deixar claro: adoro o Silvio de Abreu, tenho a maior admiração, nunca briguei com ele na minha vida. É falta do que fazer, falta de uma faxina, de uma cozinha para lavar, uma roupa, um tanque e um salário melhor, obviamente", detona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.