PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos


Miguel Falabella desmente briga com Silvio de Abreu: "Falta do que fazer"

Miguel Falabella no Mais Você - Reprodução/TV Globo
Miguel Falabella no Mais Você Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

12/08/2019 23h01

Miguel Falabella esclareceu a suposta briga com Silvio de Abreu em entrevista ao TV Fama de hoje. A desavença seria por conta de um suposto veto do diretor de Dramaturgia da Globo a uma novela proposta para as 19h e o possível cancelamento da série Eu, a Vó e a Boi, que terá Danielle Winits no elenco.

"Não sei que história é essa. [Silvio de Abreu] Meu colega por quem tenho profunda admiração, sempre foi meu autor favorito. Nunca aconteceu, nunca briguei com o Silvio nem vou brigar nunca. É a loucura desse país, da fake news", disse.

Ele conta o que acha que aconteceu. "Um desocupado tem de justificar o pouco salário que ganha, inventa uma m*** dessa e pessoas com seriedade começam a repetir como se fosse verdade, isso que eu acho grave. Que um vagabundo escreva, não, porque está no papel dele. O que acho grave não é a baixaria, mas órgãos que se dizem sérios reproduzirem acho meio violento".

Falabella fez questão de eliminar dúvidas. "Só para deixar claro: adoro o Silvio de Abreu, tenho a maior admiração, nunca briguei com ele na minha vida. É falta do que fazer, falta de uma faxina, de uma cozinha para lavar, uma roupa, um tanque e um salário melhor, obviamente", detona.

TV e Famosos