Topo

Topíssima: Rafael fica espantado ao se deparar com Vitor na república

Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Edison (Bruno Guedes) e Graça (Rayanne Morais) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 12/08 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Madalena (Denise del Vecchio) deve deixar ser presa, ordenam os policiais ao invadirem a sala do delegado. Bruno (Miguel Roncato) vai embora da delegacia levando Madalena. Madalena pede perdão a André (Sidney Sampaio). André deixa Vitor (Vitor Novello) em liberdade, porém ressalva que ele que permanecer atento pois a Justiça pode lhe chamar. Mariinha (Silvia Pfeifer), Gabriela (Rafaela Sampaio) e Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) fazem de tudo para que Antonio (Felipe Cunha) aceite voltar a namorar Sophia (Camila Rodrigues). Ao ficar a sós com Jade (Myrella Victória), Pedro (Felipe Cardoso) pega notícias do dia da dia da garota. Vitor surge no albergue e espanta a todos. Como não acertaram Vitor, Fernando (Guilherme Seta) se enfurece. Vitor pergunta se pode dormir no albergue após pedir para Elisabete (Ingrid Conte) lhe perdoar. Rafael fica espantado ao se deparar com Vitor na república. André não liga para Jade quando a filha afirma não sentir segurança em Pedro. Vitor é impedido pelos alunos de dormir no albergue. Rafael conta que Vitor foi embora da mansão envergonhado. Antonio flagra Sophia e Angélica (Pérola Faria) juntas e resolve ir atrás da ex. Diante de uma boate, Sophia e Angélica têm encontro com os colegas Lima (Guilherme Winter) e Daniel (ator não divulgado). Antonio espia. Lima demonstra estar afim da empresária. Não deixam Antonio entrar na danceteria. Antonio telefona para Bruno e diz para o amigo levar até ele roupas melhores. Angélica invade a pista com Sophia. Dagoberto (Kadu Moliterno) não deixa Isadora (Amanda Ritcher) passar a noite no dormitório dos garotos. Bruno alerta Antonio para ser prudente ao lhe passar as roupas. Lima e o amigo falam a respeito do sucesso de Sophia na vida e Antonio vê após adentrar na danceteria. Furioso, Antonio faz pergunta aos dois.