Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Resumo dos capítulos da novela de 12/08 a 16/08

Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) em Topíssima (Divulgação/Record TV) - Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) em Topíssima (Divulgação/Record TV)
Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) em Topíssima (Divulgação/Record TV) Imagem: Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) em Topíssima (Divulgação/Record TV)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Segunda-feira, 12 de agosto

Madalena (Denise del Vecchio) deve deixar ser presa, ordenam os policiais ao invadirem a sala do delegado. Bruno (Miguel Roncato) vai embora da delegacia levando Madalena. Madalena pede perdão a André (Sidney Sampaio). André deixa Vitor (Vitor Novello) em liberdade, porém ressalva que ele que permanecer atento pois a Justiça pode lhe chamar. Mariinha (Silvia Pfeifer), Gabriela (Rafaela Sampaio) e Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) fazem de tudo para que Antonio (Felipe Cunha) aceite voltar a namorar Sophia (Camila Rodrigues). Ao ficar a sós com Jade (Myrella Victória), Pedro (Felipe Cardoso) pega notícias do dia da dia da garota. Vitor surge no albergue e espanta a todos. Como não acertaram Vitor, Fernando (Guilherme Seta) se enfurece. Vitor pergunta se pode dormir no albergue após pedir para Elisabete (Ingrid Conte) lhe perdoar. Rafael fica espantado ao se deparar com Vitor na república. André não liga para Jade quando a filha afirma não sentir segurança em Pedro. Vitor é impedido pelos alunos de dormir no albergue. Rafael conta que Vitor foi embora da mansão envergonhado. Antonio flagra Sophia e Angélica (Pérola Faria) juntas e resolve ir atrás da ex. Diante de uma boate, Sophia e Angélica têm encontro com os colegas Lima (Guilherme Winter) e Daniel (ator não divulgado). Antonio espia. Lima demonstra estar afim da empresária. Não deixam Antonio entrar na danceteria. Antonio telefona para Bruno e diz para o amigo levar até ele roupas melhores. Angélica invade a pista com Sophia. Dagoberto (Kadu Moliterno ) não deixa Isadora (Amanda Ritcher) passar a noite no dormitório dos garotos. Bruno alerta Antonio para ser prudente ao lhe passar as roupas. Lima e o amigo falam a respeito do sucesso de Sophia na vida e Antonio vê após adentrar na danceteria. Furioso, Antonio faz pergunta aos dois.

Terça-feira, 13 de agosto

Antonio bate-boca com Lima. Sophia dá uma bronca em Antonio ao chegar no local. Sophia não se importa com a fala de Antonio quando ele faz de tudo para ela ter cuidado com Lima. Na danceteria, Antonio soca Lima e Lima soca Antonio. Antonio é posto para fora da boate pelos seguranças. Sophia recorre a Angélica para saber como Antonio ficou. Antonio não deve chegar perto de Sophia, fala Angélica ao esbarrar com o taxista. Isadora adormece no dormitório nos garotos e Dagoberto vê. Um conjunto de meninos atormenta Vitor quando ele adormece nas ruas. Sem chão, Antonio volta para casa. Embriagada, Sophia volta para casa. Sophia esbarra com Andrea (Letícia Peroni), sua meia-irmã, e fica espantada. Sophia e Andrea brigam. Mão de Vaca (Fabio Beltrão) faz de tudo para deixar Dagoberto calmo. Sophia recorre a Clementina (Claudia Mello) para tomar conta de Andrea para ela dormir. Na DP, Taylor (Emilio Orciollo Netto) diz que vai deletar Pedro. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) descobre o namoro de Rafael e Gabriela e fica espantado. Nas avenidas, Vitor pergunta se podem lhe dar dinheiro. Aos alunos do albergue, Dagoberto sugere algo. Ao descobrir que Andrea e Sophia estão juntas, Lara (Cristiana Oliveira) se espanta.

Quarta-feira, 14 de agosto

Carlos (Maurício Mattar) faz de tudo para Lara ficar tranquila. Ao dormir, Sophia imagina Antonio perguntando se ela quer se casar com ele. Paulo Roberto descobre que Beatriz (Cássia Linhares) vai se mudar para a casa de Sophia e se choca. Madalena pede perdão a Rafael. Inês (Suzana Alves) afirma a Edevaldo (Eri Johnson) que ele teve caso extraconjugal com Graça (Rayanne Morais). Enviam a Pedro um pacote com parte do Veludo Azul manchado de sangue. Chantageado, Pedro fica em pânico. Bruno conta que Sophia tem que se dirigir à DP. Pedro arma para raptar Jade. Sophia afirma que não vai deixar sua cama por nada. Bruno agenda para um dia depois o depoimento de Sophia. Lara e Andrea se veem.

Quinta-feira, 15 de agosto

Chocada por estar frente a frente com Andrea, Lara passa a chorar. André conta irá deixar Edison (Bruno Guedes) em liberdade como forma de achar o outro sócio do crime. Sophia tem conversa com Andrea a respeito da mãe delas. Lara recorda do dia em que deixou Andrea e foi embora. Ao ver Paulo e Yasmin (Juliana Didone), Angélica relata a noite na companhia de Sophia. Mariinha conta a Rafael que reservou para ele um cargo no 'Cantinho da Laje'. Paulo Roberto diz a Yasmin que ela deve ter acesso ao telefone de Lima. Dagoberto autoriza o retorno de Edison quando André conta que será benéfico para a investigação. Paulo Roberto põe Vitor para fora do hospital quando o rapaz entra no local em busca de alimento. Um garoto de rua, Formiga (ator não divulgado) auxilia Vitor a achar alimento no lixo. Os estudantes reprovam o retorno de Vitor, porém Dagoberto afirma que não irá voltar atrás. Vitor mostra que Formiga está mentindo quando o menino simula ter uma arma como forma de arranjar dinheiro. Vitor leva um tiro quando o homem que é cercado retira uma arma e atira. No hotel, Lima se encontra com Sophia. Sophia encontra Antonio quando, ao lado de Lima, chama um táxi.

Sexta-feira, 16 de agosto

Para Sophia, Antonio pede perdão e afirma que pode dar carona para ela e Lima. A milionária atiça Antonio quando nota que ele a olha seguidamente. De forma inesperada, Antonio aciona o freio quando nota que Lima parte para um beijo em Sophia. Paramédicos prestam assistência a Vitor. Sem ser notado, Formiga vê tudo. Sophia simula felicidade por ter Lima com ela. Antonio diz para eles desembarcarem quando se mostra incomodado. Logo depois, o taxista cai em prantos. Lima faz de para fingir que não está insatisfeito quando Sophia é outra a chorar. Ao descobrir que Vitor adentrou no hospital atrás de alimento, Elisabete se mostra angustiada. Ao descobrir que Edison será colocado em liberdade, mas com vigia sem parar, Pedro reprova. Vitor é levado por Vera (Isabel Fillardis) para a operação. Carlos afirma não ter noção de quem é o pai de Andrea quando a garota bate-boca com ele e Lara. Fernando afirma que Vitor tem que perder a vida, assim como ocorreu com Jandira (Brenda Sabryna). Após a operação, Vitor se mostra grato a Vera e lhe pede perdão. Formiga e colegas dele vão atrás de Vitor. Os garotos simulam ter armas e obrigam que o deixem adentrar. Na frente da porta do leito de Vitor, o grupo dá de cara com um policial e ordena que ele os deixem passar. Um telefonema comunica André a respeito da invasão na clínica. Formiga conta a Vitor que foi lá para colocá-lo em liberdade e espanta o rapaz.