Topo

Atriz publica foto de topless após sofrer tentativa de extorsão

A atriz e comediante Whitney Cummings  - Reprodução/Instagram
A atriz e comediante Whitney Cummings Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 18h28

Whitney Cummings, de 36 anos, revelou que estava sendo vítima de extorsão por alguns usuários de redes socais após publicar um vídeo no Instagram, em abril, em que mostrou acidentalmente seu mamilo. Para controlar a situação, ela resolveu publicar as imagens e ganhou apoio dos fãs.

Na ocasião, a atriz apagou o vídeo logo que percebeu, mas alguns seguidores tiraram printscreen e pediram dinheiro para não expor as imagens.
Ontem, em uma sequência de mensagens no Twitter, a comediante explicou o que aconteceu.

"Em abril eu acidentalmente postei um Story no Instagram que mostrou meu mamilo. Assim que percebi, eu deletei. As pessoas tiraram printscreen da tema e estão tentando obter dinheiro de mim, alguns disseram que têm ofertas para vendê-los, alguns estão pedindo dinheiro para não postar a foto", escreveu.

Na sequência, ela completou: "Todos eles devem pensar que eu sou muito mais famosa do que eu sou, mas eles também devem pensar que eu sou muito mais facilmente intimidada do que eu sou. Se alguém vai ganhar dinheiro ou curtir do meu mamilo, serei eu. Então, aqui está tudo, seus tolos".