Topo

Aventuras de Poliana: Glória expulsa Débora do CLA

Sophia Valverde é intérprete de Poliana em novela do SBT (Divulgação: SBT) - Sophia Valverde é intérprete de Poliana em novela do SBT (Divulgação: SBT)
Sophia Valverde é intérprete de Poliana em novela do SBT (Divulgação: SBT) Imagem: Sophia Valverde é intérprete de Poliana em novela do SBT (Divulgação: SBT)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

O desenho misterioso com as iniciais "DL" aparece pixado também na padaria de Durval, e o deixa furioso. O Clube MaGaBeLo encontra uma foto antiga durante a busca no depósito da escola. Salvador vai até a escola para se despedir, dizendo que vai viajar para a Europa para divulgar sua arte. Os professores entregam os boletins aos alunos e todos ficam sabendo quem está aprovado para ir ao Campo de Férias. As crianças do MaGaBeLo perguntam a Helô se ela conhece as pessoas da foto que encontram. Lindomar volta a gravadora para gravar sua música, mas se atrapalha com o nervosismo. Helô anuncia o ínicio do musical de fim de ano da escola, e os grupos começam suas apresentações. Débora conta para Ruth que Glória está doente e não tem mais condições de presidir o CLA. Branca avisa Verônica que está deixando o CLP e irá retornar ao CLA. Nancy recebe uma ligação anônima dizendo que Waldisney é um criminoso. Luisa descobre que Pendleton inscreveu Poliana no Clube de Férias. Glória expulsa Débora do CLA. Bento não aparece para a apresentação do musical de seu grupo e Poliana, João, Luigi e Kessya se apresentam sem ele. O Clube MaGaBeLo pede a ajuda de Jeff para acessar o histórico escolar de Pendleton. Pendleton pressiona Waldisney para falar quem é a outra pessoa que está desviando dinheiro da O11O.