Topo

Ex-participante do "De Férias com Ex" diz que era gordinho na adolescência

Ex-participante do "De Férias com o Ex", Iure Meirelles diz que era gordinho na adolescência - Reprodução/Instagram
Ex-participante do "De Férias com o Ex", Iure Meirelles diz que era gordinho na adolescência Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 15h17

Conhecido por ter participado da primeira temporada do reality show 'De Férias com o EX - Brasil', o modelo Iure Meirelles revelou para seus seguidores no Instagram que era uma criança gordinha na adolescência e chegou a pesar 95 quilos aos 13 anos.

O modelo explicou que mudou seus hábitos alimentares e começou a praticar esportes regularmente para aprimorar sua forma física.

"Como sempre gostei de praticar esportes e tinha exemplo em casa dos meus pais que sempre foram atletas, resolvi mudar... mudei meus hábitos alimentares, minha tendência de viver comendo besteira", disse.

O modelo acrescentou ainda que, "agora, já com os meus quase 30 anos de vida, tenho o corpo que é resultado de um longo trabalho, não de dieta (até porque não sei fazer isso), mas sim de uma vida aliada a atividades físicas e força de vontade. Portanto, nunca é tarde para mudar, para ter o corpo que se deseja. Vá e vença! Corra atrás! Nada é do dia pra noite, muito menos mágica."