Topo

Liam Hemsworth quebra silêncio sobre Miley: "Desejo saúde e felicidade"

Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Valerie Macon/AFP
Miley Cyrus e Liam Hemsworth Imagem: Valerie Macon/AFP

Do UOL

13/08/2019 10h56

Durante a madrugada, Liam Hemsworth falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Miley Cyrus. Ele negou qualquer outro pronunciamento sobre o assunto e usou o Instagram para expressar seus sentimentos em relação à ex.

"Apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e eu a desejo nada além de saúde e felicidade daqui para frente. Este é um assunto privado e eu não fiz nem farei nenhum comentário a jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas. Paz e amor", escreveu Hemsworth.

Ela, por outro lado, não tem poupado as indiretas. Ela usou as redes sociais para refletir sobre a vida pós-separação.

"Não lute contra a evolução, porque você nunca vai vencer. A mudança é inevitável. Meu pai sempre me disse que 'a natureza nunca se apressa, mas está sempre na hora certa'. Enche o meu coração de paz e esperança saber que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo e estou comprometida a fazer o mesmo comigo", escreveu, no Instagram.

O divórcio foi confirmado pela cantora no final de semana. Miley e Liam estavam juntos há quase 10 anos. Eles se conheceram durante as gravações do filme "A Última Música", em 2010. Depois de um namoro cheio de idas e vindas, o casal oficializou a união em cerimônia de casamento discreta há sete meses.