Topo

Lucas Lucco grava A Dona do Pedaço: "Deu para matar a saudade das câmeras"

Colaboração para o UOL

13/08/2019 19h08

Lucas Lucco gravou uma participação especial em "A Dona do Pedaço" interpretando um namorado "fake" de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Ele foi aos Stories do Instagram agradecer aos colegas que estiveram com ele em cena e comentar a experiência.

"Ontem fui lá gravar cenas de A Dona do Pedaço. Que Novelão! Quero agradecer os artistas que me receberam muito bem: Paolla Oliveira, o Felipe (Titto), meu mano, o (Sérgio) Guizé, talentosíssimo, parabéns pelo trabalho que está fazendo com o Chiclete, Mônica Iozzi, sempre um prazer te ver, o Rainer (Cadete)...", disse o cantor, que está com o braço enfaixado em razão de uma lesão no peitoral.

"Foi ótimo porque consegui matar um pouco a saudade que tenho das câmeras. Eu sinto tanta falta e é algo que eu guardo no coração, esse tempo em que trabalhei na televisão", afirmou Lucas, que se colocou à disposição para gravar novas cenas.

Em a Dona do Pedaço, Lucas Lucco será um namorado "fake" de Vivi Guedes, que causará ciúme em Chiclete (Sergio Guizé). O cantor já esteve em novelas como os personagens Uood, em Malhação, entre 2015 e 2016, e Daniel em Sol Nascente, em 2017.