Topo

Novela

Malhação - Toda Forma de Amar


Malhação: Marco e Góes são alvejados por tiros

Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). - Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo).
Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo). Imagem: Rita (Alanis Guillen) em Malhação (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 13/08 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Anjinha teme pela segurança de Marco. Marco apresenta Peixoto a Percival, o promotor que ajudará na delação de Góes sobre a morte de Zé Carlos. Rita e Jaqueline tentam acalmar Anjinha. Tadeu insiste para que Rita aceite fugir com ele e Nina. César encoraja o namoro de Milena e Daniel, e Karina se irrita com o marido. Thiago pergunta a Jaqueline se eles estão namorando. Raíssa tem sua primeira aula com Sophia. Filipe promete que ajudará Rita. Rita afirma que não quer se envolver com Filipe. Tadeu observa Cida com Nina. Montenegro afirma a Sophia que Raíssa não está pronta para ficar diante das câmeras. Cléber, Carla e Anjinha se preocupam com Marco. Góes se apavora ao constatar que Marco avisou sobre o encontro dos dois para outras pessoas. Filipe enfrenta Lara. Marco e Góes são alvejados por tiros.