Topo

Famosos


Marília Mendonça diz que teve exame de sangue vazado: "Dá medo"

A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)
Imagem: A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

13/08/2019 14h03

Marília Mendonça usou o Twitter para desabafar. Segunda a cantora, que está grávida de cerca de 3 meses de um menino, que se chamará Léo, de seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff, contou que a notícia de sua gestação foi descoberta por causa de um exame vazado por um laboratório

"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", disse ela.

Marília falou que não dá mais pra confiar em nada: "Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir", esbravejou.

Ela ainda rebateu os comentários de que "batalhou" para ter a vida exposta: "Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio... justificar essa falta de respeito dizendo: 'você que quis, você é artista" é muito errado", completou.