Topo

TV e Famosos


Noivo de Jennifer Lopez perde joias e eletrônicos em roubo a carro da ESPN

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 19h49

Noivo de Jennifer Lopez, Alex Rodriguez teve itens valiosos roubados de um carro alugado pela ESPN em São Francisco, na Califórnia (EUA). A informação publicada pelo site TMZ e obtida junto à polícia local é de que joias, um computador, uma câmera e outros equipamentos eletrônicos foram levados.

O ex-jogador de beisebol A-Rod, como Alex é conhecido, estava na cidade para participar da transmissão da ESPN do jogo entre Philadelphia Phillies e San Francisco Giants. Por isso, o veículo tinha equipamentos de filmagem. Uma das janelas do carro foi quebrada no momento do roubo.

"Estou triste porque vários itens de natureza pessoal e de valor sentimental insubstituível foram roubados. Mas estou encorajado pelo fato de que as autoridades locais já estão com as filmagens da cena do crime e estão fazendo tudo o que podem para recuperar os itens", afirmou Alex em nota.

Inicialmente, veículos de imprensa dos Estados Unidos publicaram que os itens estariam avaliados em torno de 500 mil dólares (quase R$ 2 milhões). No entanto, segundo uma atualização publicada pelo TMZ, o representante de A-Rod desmentiu este valor.

A informação mais recente é de que a quantia foi "muito exagerada". Uma fonte citada por TMZ e Entertainment Tonight relatou que o valor total "não chega perto" de 500 mil dólares. Em contato com a CNN, a ESPN lamentou e disse que está trabalhando com as autoridades locais para esclarecer o ocorrido.

Mais TV e Famosos