Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Ao descobrir que Andrea e Sophia estão juntas, Lara se espanta

Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/Record TV). - Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/Record TV).
Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/Record TV). Imagem: Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/Record TV).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 13/08 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Antonio bate-boca com Lima. Sophia dá uma bronca em Antonio ao chegar no local. Sophia não se importa com a fala de Antonio quando ele faz de tudo para ela ter cuidado com Lima. Na danceteria, Antonio soca Lima e Lima soca Antonio. Antonio é posto para fora da boate pelos seguranças. Sophia recorre a Angélica para saber como Antonio ficou. Antonio não deve chegar perto de Sophia, fala Angélica ao esbarrar com o taxista. Isadora adormece no dormitório nos garotos e Dagoberto vê. Um conjunto de meninos atormenta Vitor quando ele adormece nas ruas. Sem chão, Antonio volta para casa. Embriagada, Sophia volta para casa. Sophia esbarra com Andrea (Letícia Peroni), sua meia-irmã, e fica espantada. Sophia e Andrea brigam. Mão de Vaca (Fabio Beltrão) faz de tudo para deixar Dagoberto calmo. Sophia recorre a Clementina (Claudia Mello) para tomar conta de Andrea para ela dormir. Na DP, Taylor (Emilio Orciollo Netto) diz que vai deletar Pedro. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) descobre o namoro de Rafael e Gabriela e fica espantado. Nas avenidas, Vitor pergunta se podem lhe dar dinheiro. Aos alunos do albergue, Dagoberto sugere algo. Ao descobrir que Andrea e Sophia estão juntas, Lara (Cristiana Oliveira) se espanta.