Apresentadora da Record diz que quase perdeu a voz durante o Pan
A jornalista Adriana Araújo, apresentadora do Jornal da Record, revelou para seus seguidores no Instagram que quase perdeu a voz durante a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, por causa do frio.
"A friaca de Lima quase levou minha voz. Foram 22 dias com esse vento gelado que temos hoje em Sampa e uma garoa fina toda manhã. E no meio de uma maratona de notícias perder a voz é lesão grave. Então, dá-lhe nebulização e exercícios vocais", escreveu a jornalista.
Adriana agradeceu a ajuda profissional que recebeu de médicas para conseguir levar as notícias do Pan pela Record.
"Felizmente, tive ajuda mais do que especial. Obrigada a nossa fono Vanessa Pedrosa e doutora Roberta Noer pelos cuidados, mesmo à distância. Vocês foram essenciais para que eu cumprisse meu trabalho", disse.
Os Jogos Pan-Americanos terminaram no último domingo (11), e o Brasil finalizou na segunda posição no quadro de medalhas, com 55 de ouro, 45 de prata e 71 de bronze, atrás apenas dos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.