Topo

Ex-bailarina do Faustão posa grávida e revela truque para ter "barrigão"

Fernanda Batista, ex-bailarina do Faustão e namorada do jogador Rodriguinho, posa grávida - Tallyton Alves/Reprodução/Instagram/fernandagbatista
Fernanda Batista, ex-bailarina do Faustão e namorada do jogador Rodriguinho, posa grávida Imagem: Tallyton Alves/Reprodução/Instagram/fernandagbatista

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 12h27

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Fernanda Batista realizou seu primeiro ensaio grávida para as lentes do fotógrafo Tallyton Alves, que já tinha fotografado a amiga seminua. No terceiro mês de gestação, a namorada do jogador Rodriguinho, do Cruzeiro, publicou a imagem e revelou ter precisado de um truque para transformar a barriguinha em barrigão.

"A história dessa foto é muito engraçada. Meu amigo e parceiro de sempre, Tallyton, veio para Belo Horizonte para realizarmos um job, e eu tinha acabado de descobrir que ia ser mamãe. E eu, claro, queria porque queria que ele me fotografasse grávida. Então estufei meu filho, coitado, até ficar em um tamanho bom para ele aparecer. Eu e o Tallyton ríamos tanto, mas deu tudo certo e agora eu estou postando porque ela realmente está desse tamanho aí sem precisar estufar nada", escreveu Fernanda.

O fotógrafo pediu perdão ao filho de Fernanda, em tom bem-humorado, nos comentários da foto: "Desculpa fazer você praticar pilates na barriga da mamãe, Eduardinho, mas foi por uma boa causa! Obrigado por deixar eu fazer parte dessa fase linda da sua vida! Vocês são muito especiais!".

Fernanda Batista namora Rodriguinho há dois anos, quando o jogador ainda atuava pelo Corinthians. Ela deixou o Balé do Faustão para morar fora do Brasil com o namorado, vendido para o Pyramids. Neste ano, o meio-campo foi contratado pelo Cruzeiro.