Topo

Dia dos solteiros: os famosos que ficaram livres, leves e soltos em 2019

Famosos curtem solteirice no Dia dos Solteiros - Reprodução/Instagram/JC Pereira/AgNews/Divulgação/Montagem UOL
Famosos curtem solteirice no Dia dos Solteiros Imagem: Reprodução/Instagram/JC Pereira/AgNews/Divulgação/Montagem UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 15h20

Hoje, os solteiros de toda parte celebram o Dia dos Solteiros, uma data simbólica que permite as pessoas admirarem e curtirem a solteirice. Mesmo depois do drama de separações, eles estão aí de novo para curtir a vida e cair na pista.

E os famosos também não ficam fora dessa. Relembre alguns que voltaram para a lista dos solteiros neste ano:

Sasha

Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A filha de Xuxa viveu um curto, mas muito noticiado, romance com o ator Bruno Montaleone, que atuou recentemente em O Tempo Não Para (2018). Os dois terminaram o relacionamento que até então parecia tranquilo, apesar de Sasha morar em Nova York. De qualquer forma, a jovem está aí, pronta para novos relacionamentos.

Débora Nascimento

Débora Nascimento faz postagem misteriosa no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Débora Nascimento teve um término mais conturbado. A atriz terminou um casamento de anos com José Loreto, com quem tem uma filha, Bella, que resultou em uma série de polêmicas e rumores de traição. Também rolaram boatos de que o casal poderia ter se reconciliado. Mas, Débora segue solteira e feliz. Atualmente, a atriz dedica muito espaço em suas redes para falar do feminismo, ganhando seguidores.

José Loreto

José Loreto em "O Sétimo Guardião" - Globo/João Cotta - Globo/João Cotta
Imagem: Globo/João Cotta

Assim como Débora, Loreto segue solteiro após sua separação. Mas a situação dele foi muito mais polêmica: o ator foi acusado de ter traído Débora e até brigou com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de O Sétimo Guardião (2018), depois que a atriz, que fazia par romântico com ele na trama, teve seu nome envolvido na confusão. Recentemente, surgiu o rumor de ele estaria ficando com Sasha, algo que a mãe dela desmentiu.

Léo Santana

Léo Santana comanda o trio durante o Arrastão, em Salvador, na Quarta-Feira de Cinzas - JC Pereira /  AgNews - JC Pereira /  AgNews
Imagem: JC Pereira / AgNews

O cantor e a ex-bailarina do Faustão Lorena Improta vivem o que realmente pode se chamar de um relacionamento ioiô. Os dois já terminaram e voltaram mais vezes do que é possível contar. O último término parece ter sido definitivo -- os dois romperam o noivado em maio deste ano. Em julho, Léo voltou a seguir Lorena no Instagram, mas ela negou qualquer reconciliação. Então, até que se prove o contrário, Léo está na pista, para a alegria de muitos corações brasileiros.

Carol Castro

Carol Castro na inauguração dos novos estúdios da Globo - Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo - Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo
Imagem: Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo

A atriz Carol Castro foi outra que voltou para o time das solteiras em 2019, depois de terminar seu casamento de 3 anos com o violinista Felipe Prazeres. Os dois têm uma filha juntos, Nina. Segundo a assessoria de imprensa de Carol Castro informou à época, a separação foi "amigável e de comum acordo". E atriz continua com o coração livre para voar.

Luana Piovani

Luana Piovani - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Luana Piovani teve uma separação à primeira vista amigável com o surfista Pedro Scooby, pai de seus três filhos. Mas a coisa azedou quando ele assumiu seu namoro com a cantora Anitta. Desde então, os dois têm trocado alfinetadas nas redes sociais, com Luana tornando bastante pública sua insatisfação com o novo casal e inclusive ficando desconfortável com o fato de que seus filhos conheceriam a namorada do pai. Mas Luana também não deixou por menos, e, nas palavras dela, quer curtir bastante a vida de solteira. "Alerta, essa gata está solteira", escreveu um seguidor em uma foto dela. "E com o rodo na mão, papai", respondeu ela.