Topo

Dancing Brasil: Ex-Video Show, Alinne Prado é eliminada do programa

Alinne Prado é eliminada do Dancing Brasil - Reprodução
Alinne Prado é eliminada do Dancing Brasil Imagem: Reprodução

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

15/08/2019 00h35

Alinne Prado foi eliminada da quinta temporada do "Dancing Brasil" na noite de hoje. Na rodada, cada participante pôde escolher o ritmo que queria dançar e a música para a coreografia. A jornalista, que dançou ao som de "O Canto da Cidade", de Daniela Mercury, disse estar contente por ter chegado até aqui.

"Estou tão feliz. Tu me colocou paquita, mulher, tá tudo lindo, maravilhoso", disse para Xuxa, relembrando um dos programas em que a apresentadora colocou o chapéu de paquita em sua cabeça, realizando seu sonho.

Além dela, o ator Ricardo Vianna e a ex-paquita Cátia Paganote estavam na zona de risco por terem levado as piores notas na avaliação dos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho e do público, que os salvou da berlinda deixando-os na disputa pelos R$ 500 mil do reality.

Daniele Hypolito e Victor Sarro tiraram as notas mais altas da noite: 10 dos três jurados e 9,2 do público, somando 39,2. Bastante elogiada, Bia Feres ficou em terceiro lugar, com 38 pontos. Foi noite de eliminação dupla já que, logo no início do programa, MC Coringa deu adeus ao Dancing Brasil por ter se lesionado nos ensaios.