Gigi Hadid rebate críticas após revolta com roubo na Grécia
No começo da semana, Gigi Hadid usou o Instagram para alertar que foi roubada na Grécia. A atitude dela foi criticada pelos internautas e ontem (14), a modelo resolveu responder quem foi contra sua opinião.
"Deixe-me esclarecer as coisas para todos aqueles que acham que eu não devo ter uma opinião sobre minha experiência e alertar outras pessoas sobre isso", começou. "Eu fui roubada juntamente com outras 30 casas naquela noite, algumas delas a mão armada. Não era possível contatar qualquer tipo de ajuda policial, exceto pela empresa de seguros que, por acaso, tinha um contato. Esse é um privilégio que a maioria das pessoas viajando para lá não teriam", explicou.
A modelo aproveitou para contar sobre a indiferença da polícia local. "Se algo acontece enquanto a delegacia de polícia está fechada, não há nada que possa ser feito para se proteger, e mesmo quando ela está aberta parece que o treinamento e os recursos deles não são suficientes para acompanhar a quantidade de crimes que ocorrem lá todas as noites (estou falando especificamente da ilha porque é a experiência que tive). Essas não são informações que as pessoas teêm antes de ir para lá. Se eu soubesse que isso acontece tanto e que eu não teria nenhuma forma de me proteger, eu não teria ido. Então a minha opinião é baseada em eventos factuais e, se você não gosta disso, não é problema meu", disse.
"Por último, eu trabalho muito e nunca faço uma viagem desse tipo para mim mesma e para amigos, então se eu quiser postar fotos da viagem mesmo depois de ter sido roubada, eu farei", desabafou Hadid. A modelo usou a mesma publicação para expressar sobre as críticas em um comentário na imagem.
Gigi Hadid foi criticada pois fez o seguinte alerta aos seus seguidores, nas redes sociais. "Revelei o filme de Mikonos. Não deixem o Instagram enganar vocês. Fui roubada. Nunca mais irei voltar. Não recomendo. Gaste seu dinheiro em outro lugar", disse ela. Nos comentários, os fãs acharam que ela foi desrespeitosa com o país e seus habitantes. Por conta disso, Hadid resolveu se explicar melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.