Topo

Tiago Abravanel nega que Silvio Santos reprovou seu programa: "Chateado"

Tiago Abravanel faz show no Áudio Club no esquenta de Carnaval da Gambiarra - Manuela Scarpa/Brazil News
Tiago Abravanel faz show no Áudio Club no esquenta de Carnaval da Gambiarra Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

15/08/2019 16h29

Tiago Abravanel desmentiu no programa "A Tarde é Sua" de hoje que o avô, Silvio Santos, teria pedido que ele gravasse um piloto de Family Food Fight, formato da Endemol que comandará no SBT, para ter certeza de que pode colocar a atração no ar. O ator garante que em breve terá novidades.

"Eu juro que não sei de onde as pessoas tiram essas informações. Eu não consigo entender. Querem e precisam dar notícia, mas não fala o que não sabe, o que é mentira. Disseram que ele não aprova, não tem nada disso. O programa ainda não tem batido o martelo que vai acontecer, mas que ele não aprova o programa é mentira. Fake news", explica.

"A verdade é que o programa, se Deus quiser, vai existir. É um formato existente da Endemol, não precisa fazer piloto para saber se vai dar certo ou não. Acho que mais duas semanas mais ou menos teremos definições", espera.

Tiago não esconde o descontentamento. "A gente tenta fazer nosso trabalho da melhor maneira possível e, quando saem coisas que não são reais, fico chateado", assume.