Topo

Novela

Topíssima


Topíssima: Vitor leva um tiro

Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). - Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).
Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo). Imagem: Lara (Cristiana Oliveira) em Topíssima (Reprodução/TV Globo).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 04h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 15/08 de Topíssima, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Chocada por estar frente a frente com Andrea, Lara passa a chorar. André conta irá deixar Edison (Bruno Guedes) em liberdade como forma de achar o outro sócio do crime. Sophia tem conversa com Andrea a respeito da mãe delas. Lara recorda do dia em que deixou Andrea e foi embora. Ao ver Paulo e Yasmin (Juliana Didone), Angélica relata a noite na companhia de Sophia. Mariinha conta a Rafael que reservou para ele um cargo no 'Cantinho da Laje'. Paulo Roberto diz a Yasmin que ela deve ter acesso ao telefone de Lima. Dagoberto autoriza o retorno de Edison quando André conta que será benéfico para a investigação. Paulo Roberto põe Vitor para fora do hospital quando o rapaz entra no local em busca de alimento. Um garoto de rua, Formiga (ator não divulgado) auxilia Vitor a achar alimento no lixo. Os estudantes reprovam o retorno de Vitor, porém Dagoberto afirma que não irá voltar atrás. Vitor mostra que Formiga está mentindo quando o menino simula ter uma arma como forma de arranjar dinheiro. Vitor leva um tiro quando o homem que é cercado retira uma arma e atira. No hotel, Lima se encontra com Sophia. Sophia encontra Antonio quando, ao lado de Lima, chama um táxi.